Espaço onde podemos trocar experiências

sábado, 18 de fevereiro de 2012

OFICINA DE DE LUVAS EM T.N.T - JANEIRO/2012

           Olá gente andei um pouco afastada por problemas no meu computador mas já esta tudo bem.Andei meio sem tempo de postar outras idéias porque estava uma correria com  meu filho,e já que estou de licença pra cuidar dele então, estava me dedicando ao máximo só pra ele.Mas como sou apaixonada pelo meu trabalho não consigo ficar longe,e  mesmo estando fora da sala de aulapor alguns dias , estou sempre com um  projeto  na cabeça.
           Já comecei o ano com o pé direito ministrando uma oficina de luvas em TNT para  algumas colegas na cidade de Alagoa Nova,com luvas e alinhavo em t.n.t para cantar e contar histórias nas turmas de  educação infantil.E  foi uma experiência ótima.Fiquei super feliz com o resultado e a tenção das meninas comigo foi tudo de bom.
         Gostaria de agradecer a todas que participaram e  dizer que espero receber  mais convites.
         Um beijão a todas.


Algumas fotos da oficina :

NO FINAL TODAS CONSEGUIRAM TERMINAR SUAS LUVAS E FICARAM LINDAS...


OLHA QUE BAGUNÇA BOA...





Até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário