Espaço onde podemos trocar experiências

domingo, 29 de abril de 2012

Parabéns Mamãe!!!!!!!!!!!


Muito me emociona falar do dia das mães, e muito mais trabalhar com as crianças este tema.
Mas a vida continua, e tenho que enfrentar um dia de cada vez, com muita  garra, força e muito amor pelo meu trabalho.
Eu, apesar de tudo “que não foi pouco”, todos os anos  trabalho  o tema com muito capricho, amor e dedicação, pois acredito que minhas crianças esperam e merecem o melhor de mim.
É dificil pra mim, e a explicação  é pela ausência da minha mãe que já dorme com Jesus, e também pela luta e todos os problemas que enfrentei pra conseguir realizar o meu sonho de ser mãe. Quem me conhece sabe  e entende,pois muitos amigos acompanharam de perto,todos os momentos tristes e angustiantes que passei nos  ultimos anos, a batalha foi dura, e longa, mas eu venci. 
Batalhei muito por meu filho, que cada dia me prova como é bom viver e cuidar dele.Vocês não sabem  como vale a pena, cada minuto que passo do ladinho dele,tenho sede de viver intensamente, de ensinar tudo à ele...
Graças a Deus e com muita persistência hoje tenho meu pequeno Antonny que é a razão da minha vida, e o combustível, que me dá força e me  faz levantar todos os dias pra continuar  cuidando  e educando, o meu filhote  com o que posso oferecer de melhor, o amor a paz e a tranquilidade de uma família, agora feliz e completa.Obrigado Senhor por tudo!!

 Então desabafos á parte (kkkk) vamos produzir??
Sugestão de atividades: Tema - Mãe
Este mês  de maio os temas serão Mãe e Profissões.
Todas as profissões são importantes, e todo trabalho é digno.
E as crianças admiram os adultos, reproduzem o trabalho dos adultos mais próximos, e seus pais, e sonham em ter a mesma profissão quando crescer.
O tema profissão pode ser contextualizado com o tema “Mãe”, onde podemos trabalhar:
  • A família;
  • O papel da mulher, e da mãe na família,
  • A profissão da mãe e de outros membros da família .
Então mãos a obra,e lembrando sempre de fazer tudo com muito carinho.
Beijos...

Algumas pinturas:

















































































Mensagem para você...


Mãe...
Que ao dar a benção da vida, entregou a sua...
Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma...
Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor
E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:

DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA!

Para você mãe, um mais que merecido:

Feliz Dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário