Espaço onde podemos trocar experiências

domingo, 2 de setembro de 2012

Caderno personalizado

Amo fazer um mimo para o meu filhote, e faço atividades extras escolares em casa para ele já que ele ama fazer tarefinhas , e eu adoro ensinar, então ele é meu aluno VIP, exclusivo e eu sou professora número um exclusívissima dele (kkkk) bem, corujices á parte, fiz este caderno para as atividades dele em casa.É aqueles caderninhos bem simples sem desenhos de famososas marcas e que são super baratos. Cobri com tnt grosso, usando a cola quente (minha amiga inseparável) kkk , e tinha aqui um palhacinho que usei na festa de aniversário dele em janeiro, e colei ficou muito fofo e ele amoooouuuu...
E eu fiquei toda feliz porque ele gostou pois tudo que faço passa primeiro pela aprovação dele , é meu laboratório, e quando ele gosta eu sei que as outras crianças também vão gostar.
Então fica aí a ideia e criem seus cadernos.
Beijos e até a proxima postagem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário