Espaço onde podemos trocar experiências

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mãos à obra arrumando as salinhas!!!!

A decoração da minha sala este ano será de animais.Como já tem uma decoraçõ com sapinhos e muita coisa está bem conservada e pensando no meio ambiente , e em economizar não vou desperdiçar nada apenas vou incrementar com modelinhos novos de sapinhos e tenho certeza que vai ficar lindo depois eu poste as fotos. E pesquisando por ai em diversos blogs, inclusive em um que amo de paixão que o blog da Ideia Critiva da Gi Barbosa, achei algumas coisas que vou fazer lá no meu cantinho fazendo é logico minhas adaptaçõs.Cometi um descuido ao salvar e não sei identificar a ideia com o blog,pois pesquiso em muitos cantinhos. Mas fica a dica espero que tudo fique bem aconchegante para receber minha turminha. Beijosssssssss. Escolhi estes caprichos para retocar minha salinha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário