Espaço onde podemos trocar experiências

quinta-feira, 29 de março de 2012

Carimbos feitos com tampinhas

Fazendo a faxina da casa e com pena de jogar quase tudo que encontro( embalagens, caixas vidros etc, kkkk) sempre dou um jeito de ir guardando tudo que acho pela frente, pois sempre imagino que  um dia vou precisar.
Meu marido, é bem diferente de mim,joga tudo fora e às vezes me dá bronca por eu gostar de guardar "tranqueiras" segundo ele né?, porque pra mim são objetos do meu trabalho(kkk).
Então como eu ia dizendo numa dessas faxinas fiquei com pena de jogar essas tampinhas de detergente e desinfetante:


           Gosto muito de confeccionar coisas com  sucata, e ainda  ajudo o meio ambiente é muito legal.
          Há tempos que eu vinha pensando em fazer uns carimbos.Peguei as tampinhas corri pro meu quartinho "bagunçado" onde só eu posso mexer, e fiz estes carimbos, pode ser para as crianças usarem com tinta guache ou pra usar como enfeites no caderno de anotações etc.Dá pra fazer vários desenhos,letras etc.
       
O material é bem simples,gasta pequenos pedaços de eva, cola quente de contato ou instatânea,e as tampinhas.





























Beijos













Um comentário: