Espaço onde podemos trocar experiências

terça-feira, 27 de março de 2012

Lembrancinha de Páscoa

Olá vim deixar aqui no meu cantinho mais uma ideia para lembrancinha de Páscoa.Eu recebi estes dias no meu e-mail umas sugestões  de umas cenourinhas bem pequenas, recheadas de balas, do blog pragentemiúda  então   fui  correndo fazer uma variação da ideia como sacolinha de Páscoa, pois é bem simples  e fácil de fazer, usei tnt nas cores: laranja e verde.
Dá pra fazer costurada à maquina ou colada com cola quente, faça uma etiqueta pra identificar sua escola,e depois é só rechear com guloseimas e os nossos "pinguinhos" de gente com certeza irão amar.







Use etiquetas  como esta para identificar sua turma ou sua escola

Um recadinho de coração:
 “Queridos tudo na vida merece ser feito com amor e com capricho.Ofereça seu melhor de coração aberto com a certeza que sementes estão sendo plantadas, e logo logo vem o retorno...A profissão é árdua,sim,bem sabemos que não é fácil, e temos certeza que há muitos que  não reconheçem  ou valorizam nosso trabalho, mas lembrem-se, foi uma escolha minha e sua, e tendo consciência de que, a "Educação" transforma,sinto e divido com você o peso desta responsabilidade, este poder de transformar  está em nossas mãos!"

Um beijão com muito carinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário